terça-feira, 11 de agosto de 2009

Estrela polar

Esta sede de Te encontrar em mimDe correr para Ti de estar junto de TiGuias pelos vales o decurso do meu rioÚnica razão és Tu, único sustento TuA minha vida existe porque existes Tu
Gira o firmamento sem nunca ter pazMas existe um ponto a brilhar para mimA estrela polar que fixa os meus passosA estrela polar és Tu, a estrela segura TuA minha vida existe porque existes Tu.
Tudo gira à Tua volta em função de TiNão importa quando, onde e o porquê
Brilha a Tua luz no centro do meu serDás sentido à vida que em mim nasceuTudo o que farei será somente amorÚnico sustento és Tu, a estrela polar TuA minha vida existe porque existes Tu.

2 comentários:

  1. A musica que marcará todos para sempre !
    Sem nunca esquecer uma unica palavra da letra !
    E cantala até ao fim da nossa caminhada .

    ResponderEliminar
  2. Gostaria de ter essa música...
    Saudades de canta-la:$

    ResponderEliminar